sábado, 25 de setembro de 2010

A Arte que Salva

Foi uma semana bem corrida, não tive tempo nem de fazer as unhas (milagre hahahaha). As vezes faço três vezes na semana, já fiz até todo dia, mas essa semana eu continuava com o Azulle da Ludurana que usei no Encontro da Criativa, que inclusive apareceu no site (pausa para exibição hahahaha, veja aqui: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,GF83886-17363,00-OS+LOOKS+DE+UNHAS+DO+ENCONTRINHO+DE+BLOGUEIRAS+CRIATIVA.html#fotogaleria=1
Ai, a minha amiga, musa esmaltística e salvadora Nice me aparece com um presentão: o esmalte Alemanha, da Ísis!!! É um turquesa maravilhoso, que arrasa. O meu Azulle já estava meio caído (uma semana néam?) e a Nice, além de me dar o presente, olha o que fez:
O Azulle e o Alemanha brilham muito nu curintia nas unhas!!
Uma nail art!!! Passou o Alemanha na transversal, ficou lindo!!! E lá no meu trabalho mesmo, na hora do almoço. Na outra vez ela fez oncinha na minha unha na rua. Ela é uma artista!!!
Fui ao Shopping a noite, fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso, várias moças perguntaram, ficou lindo e famoso hahaha! E olha o brilho!! Fotografei no dia seguinte!! 
O Azulle da Ludurana você pode encontrar na rede Sumirê e na perfumaria Aqua em São Bernardo do Campo. O Alemanha da Isis a Nice encontrou em uma lojinha de um real na Avenida Castelo Branco em São Bernardo. Ninguém pode dizer que o sucesso não está ao seu alcance hahahaha!

2 comentários:

  1. Adoorei, ficou muito lindo!

    Vc é de SBC? todo ano vou p Santo André, quando eu for, vou até SBC comprar esmaltéénhos hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho em São Bernardo, as alternativas para comprar esmaltes estão crescendo a cada dia!!! Obrigada por seguir esse blog!!!

    ResponderExcluir

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!