quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Audiência sobe após escândalo

A audiência da série Two and Half Men subiu após escândalo com Charlie Sheen. A série é engraçada, porém muuuuito machista. Será que os telespectadores acharam que era apenas um golpe de marketing? Será que foi tudo um golpe de marketing? Ou quem assiste imagina a cena da faca com risadas de auditória e tiradas geniais?

Fotos bizarras dos famosos

Olha as fotos mais bizarras postadas pelos famosos: http://gente.ig.com.br/materias/2009/12/30/as+fotos+mais+bizarras+postadas+pelos+famosos+no+twitter+em+2009+9258601.html

Esmalte!!


Olha que lindo!!! Vi no blog: http://unhabonita.virgula.uol.com.br/misturinha-da-semana-wanna-banana/ . Fiz e amei!!!

Back to basics

Os blogs "masculinos" são mais valorizados do que os femininos, infelizmente. Porque há gêneros nos blogs, sim. Mas os que falam de tricô ou esmalte são importantes. Podemos exercitar a nossa criatividade, nos divertir e ainda economizar. Muito mais importante do que games, que apenas divertem. A não ser que você desenvolva games, claro. Aí eu retiro o que eu disse.
As meninas navegam em blogs de games, piadas machistas e outros. Mas você conhece algum menino que conte que navegue em blog de tricô ou esmalte? Podem até navegar, mas escondidos.
Por isso fiquei tão feliz em descobrir um blog de tricô feito por um menino: http://acheioponto.blogspot.com/ Parabéns mil vezes!!

Olá!!


Eu estava numa crise. Quem sou eu? O que eu faço? Ai eu lembrei. E comecei a tricotar. Parece besteira né? Mas eu pude exercitar a minha criatividade, que estava represada.
Olha o que eu fiz. Sozinha. Eu posso mais, sabe? Mas posso tricotar também...