quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oncinha nas Unhas!!! Lindo e Fácil!!!

Outro dia eu encontrei a minha amiga Nice e ela me mostrou uma nail art que havia feito na unha, de oncinha. Eu achei lindo, ela me falou que era super fácil de fazer.
Eu não acreditei muito, pois como sempre digo eu tenho duas mãos esquerdas não tenho muito jeito. Mas ela me explicou na rua mesmo rapidamente, e eu consegui fazer e ainda ensinar para as minhas sobrinhas.



Simplesmente amei, dá um charme. Aì eu expliquei para a minha sobrinha Gabi, e olha só:

Ela passou o 318 da Hits, fez as bolinhas com esmalte branco e circundou com esmalte preto, ambos da linha artística da Mohda. Achei lindo, moderno e super artístico.
Você faz oncinha na unha?? Conta pra mim!!!! Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!