quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Anelar Diferente

Acho tão lindinha essa moda de anelar diferente, mas ninguém entende hahahaha! Muita gente me pergunta: Porque você pintou diferente esse dedo? Você ia fazer em todos...?
Mas eu acho um charme, e enfeito o dedão também...na foto estou com a misturinha High Violet do Unha Bonita (http://unhabonita.com.br/misturinha-high-violet/e oncinha no anelar e no dedão como eu já contei aqui.
Vocês também fazem enfeitinhos na unha do anelar, ou em outro dedo? Conta pra mim, vai!!!

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Tbm vou pintar diferene cris!rsss
    tiro foto e te mando oks?!
    Saudades!!!
    ps.: onde q faz essas oncinhas..?rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manda Fatiminhaaaaaaaaaa!!!!! Vou amar!!!!! A oncinha é super fácil, é só pintar umas manchinhas e fazer uma meai lua ao redor...o segredo é a combinação das cores...

    ResponderExcluir

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!