domingo, 26 de abril de 2015

Como eu me maquio - Parte 03

Vamos concluir nossa maquiagem. Se você perdeu, aqui a parte 01 (hidratação e primer) e aqui a parte 02 (correção e base).

Com a pele corrigida e coberta, agora vamos colorir nossa vida. Começando pelo rosto haha

 Para a pele ficar com aparência viçosa e natural, gosto de usar blush cremoso. A cor ideal do blush é aquele tom que adquirimos ao ficar coradas depois de uma corridinha. Não tem erro. Aplico uma gotinha com batidinhas no alto das maçãs. Se ficar forte (aplica pouco que não fica), passe o pincel duofiber ou o pincel de pó que ameniza.
 Uso o Blush HD da Make Up For Ever, mas tem da Mary Kay, da Vult, e de outras marcas. Ou use em pó mesmo, com pincel e critério, obrigada.
 Agora, os olhos. Passei um lápis roxo escuro (Rockstar, da Urban Decay). Passo UM TRACINHO na raiz dos cílios inferiores e esfumo com pincel para pintar a linha toda.


 Depois passo o pincel de leve em uma sombra (Young Punk, da Mac), e esfumo, sem ultrapassar a linha dos cílios inferiores nem atingir as olheiras.



 Faço o mesmo nos cílios superiores, e depois esfumo uma sombra marrom no côncavo. Sempre de dentro para fora.

 Curvo os cílios.
 Passo rímel, com movimentos de zigue zague para atingir todos os fios.
 Passo um gloss porque escureci os olhos e acho que fica SECHI. Sexy, em Cristianês hahaha

E aí acabou. Poderia passar batom, fazer contorno e outras coisitas, mas fiz uma maquiagem mais rápida nesse dia, acredite haha Quando eu for na próxima festa vou fotografar outros passos da maquiagem para vocês.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só colocar nos comentários, terei prazer em responder. Obrigada pela audiência e até a próxima. Mil beijões!!

2 comentários:

  1. Ai que arraso Cris!!!! Amei, amei, amei, amei, ameeei!!!! Morro de vontade de aprender a me maquiar direitooo!!! *-* Beijões sua lindaaaa!!!! ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez em que nos encontrarmos vai ter que rolar maquiagem, eu, você e a Lucia, enquanto o João e o Heitor brincam! Saudades!!

      Excluir

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!