quinta-feira, 2 de abril de 2015

Valorize-se, mulher: Desse mato não sai coelho!

Li uma crítica sobre o livro "Ele simplesmente não está a fim de você" em um blog inteligente e maravilhoso, que eu recomendo (link aqui). E concordo plenamente. Mas uma coisa tem de positivo no livro: te ensina um mantra. Lembrar-se do título do livro pode te ajudar a manter a sanidade.
Perdeu, playboy!

Sim, nos apaixonamos algumas ou muitas vezes durante a vida. E muitas vezes não somos correspondidas. E, sim, fantasiamos que foram adversidades que nos deixaram esperando o "happy end", e não o fato de que, não adianta o quanto você lute, tente agradar ou até agrida as suas convicções tentando "fisgar o bofe", ele simplesmente não te quer.

Aproveita para ir a esse evento ao invés de chorar por um bobão que não te quer

Não há problema em querer ser a predadora, em paquerar, conquistar. Alguns homens se intimidam com isso, mas esses já podem ser eliminados de sua lista de antemão.

Tchau, babaca!

O problema é, mesmo recebendo reiteradas tortas na cara, a moça ainda insistir. Se humilhar, comprar presentes, simular comportamentos não condizentes com o que pensa...

Amiga, desista. Desse mato não sai coelho. Deixe esse cara pra lá. Se ele não te valoriza, valorize-se você. Se arrume, fique linda. Não para o idiota, que nem vai ligar by the way, mas para você mesma.


O cara que te quer, te quer de qualquer jeito. Gorda, menstruada, carente. Um relacionamento legal te deixa feliz e radiante.

Se você não ficar assim, esse relacionamento não está legal

E cara que não te quer, não te quer. Ponto. Independentemente de qualquer grande ato seu, ele quer pastar em outro terreno.

O mundo é grande, está cheio de pessoas maravilhosas. Você é linda e legal, e não é um cretino que não te merece quem vai destruir sua autoestima.

Ame-se, meu bem. Lute pelo que vale a pena: Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!