domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ser feliz, e não se importar com o que os outros dizem

Sabe, eu era gorda. Muito gorda. Mas eu descobri que isso nunca foi um problema. O problema era que eu não me aceitava. Não me amava. Não me arrumava adequadamente. Eu estava em uma prisão mental, emaranhada em meus preconceitos.
 Eu lia blogs, revistas...as meninas de cabelos lisos, corpos malhados e força de vontade vibrante sorriam para mim, dizendo: Você nunca vai ser assim. Você só será feliz quando for magra, de cabelos lisos e linda.
Meu cabelo é crespo. Eu amo comer, e ODEIO dietas. Eu gosto de ler e ver filmes comendo.
Aí eu descobri que estava lendo os blogs errados. Que eu, como qualquer pessoa, sou bonita se me arrumar e feia se sair desarrumada. Comecei a ler blogs de gordas maravilhosas, de meninas de cabelos crespos.

Comecei a ler blogs que levantavam a minha autoestima. Que me fazem sentir bonita. Que me fazem me aceitar e me amar. Gostaria tanto que existissem esses blogs antes, tanto choro e tristeza teriam sido evitados.
Por incrível que pareça, aí eu emagreci. Porque a minha relação com a vida e com a comida mudou. Eu me sinto melhor comendo bem. Por causa da minha idade e histórico familiar. Mas porque eu quero ser feliz, eu mantenho a minha consciência. Se eu engordar de novo, só vou ser linda se me arrumar hahaha Porque não adianta ser magra e não se amar. O importante é se valorizar.
 A gordinha aí de cima está muito feliz, cantando em uma banda de rock, e NADA ligando para cagação de regra. Não aparece, mas eu estava com uma minissaia ARRASANDO hahaha.
 Sem maquiagem eu não fico tão mal, porque cuido da minha pele etc. Mas me sinto nua. Amo valorizar meus pontos fortes. O poder, amiga, está na sua cabeça.

Leia o Lugar de Mulher, principalmente os posts da Polly, uma das pessoas mais MARAVILHOSAS. Linda e poderosa, O Entre Topetes e Vinis e o Blog do Mulherão vão te ensinar a se vestir melhor, além de vários posts de incentivo. Você vai se sentir linda, vai se descobrir poderosa, vai aprender a se vestir adequadamente. Seja feliz e deixe os outros viver. Arrase sem esperar milagres, a transformação estava o tempo todo dentro da sua cabeça.Seja linda, hoje, agora.

Porque SIMMMM meu amor, eu não sou apenas maquiagem e cabelos novos. Eu trabalho, tenho a minha vida e os meus problemas. Mas quando você SE AMA e SE CUIDA, tudo fica mais fácil e legal. E as cagações de regra soam mais simpáticas. Ou não. Eu não ligo mais.

7 comentários:

  1. Fico feliz por vc estar feliz, e que matamorfose bjs linda....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, se vc esta feliz eu estou por vc, e que metamorfose hein bjs linda....

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo isto e tive o prazer de conhecer você no consultório, você irradia alegria e tem um sorriso contagiante, mais uma vez obrigada pela força...clelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te conhecer! Obrigada pelos elogios!!! Você que é demais e muito linda e legal! Milhões de beijos!!

      Excluir

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!