terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estilo no Inverno(I)

Sou super a favor de que as pessoas se vistam do jeito que quiser, que cometam suas loucuras diárias...Aliás, quem me conhece sabe que eu sigo apenas a minha própria moda, posso pegar uma coisinha daqui ou dali, mas adapto para o meu gosto e para as minhas (volumosas...) formas. Mas quem usa a sua espontaneidade para se vestir sabe que isso tem um preço, a não ser que a sua espontaneidade se reflita em um gosto extremamente clássico e refinado (infelizmente não é o meu caso...) Então, se não quisermos aparecer, temos que apelar para o clássico. Mas com classe, por favor!!!! Nada de jeans todo dia, dá para ser básico e chique. Nos exemplos que eu vou mostrar agora, C-H-I-Q-U-É-R-R-I-M-A-S!!!!



Claro que a maioria de nós não é elegante, chyque e phyna como a Sil, mas o look dela pode e deve ser copiado. Ela usa um trench-coat off-white (um casaco gelo, ok?), está com uma calça básica, e deu aquela incrementada com esse cachecol baphonyco que ela mesma fez. Esse visual favorece todo mundo, inclusive quem estiver acima do peso,pois o formato em A do casaco dá aquela disfarçada básica, e o cachecol dá aquele toque pessoal, e, no caso das fofinhas, desvia a atenção daquilo que queremos esconder...A Sil é um exemplo de estilo, ela NUNCA fez escova ou chapinha, cultiva seus (lindos!!) cachos, e prova que cabelo crespo bem cuidado/tratado/entendido pode ser phyno e chiquérrimo. Ela vai aparecer muitas vezes aqui porque vai trabalhar todo dia MUITO chique, e sem extravagâncias, mas com muita personalidade.



Eu sei, eu sei, só estou mostrando mulheres lindas e arrasadoras, mas YES WE CAN, nós pobres mortais podemos melhorar o nosso IBOPE se tivermos estilo, ou podemos copiar o estilo clássico (ou criar um clássico próprio...). A Mari está usando um casaco de tricô alinhado ao corpo, que valoriza as formas, de quem está em forma, claro, que é o caso da Mari e NÃO é o caso da maioria das pessoas. O tricô deve ser evitado por quem estiver acima do peso. Mas, se as gordurinhas não te pertencem, use abuse desse visual. Ele é chique e básico, de uma cor neutra, e a Mari deixou o toque iluminador para esta bolsa MARAVILHOSA. Se ela estivesse de casaco chamativo, o charme da bolsa iria desaparecer. Se você estiver acima do peso, melhor optar por um casaco de outro tecido, com um corte que disfarce a barriguinha, mas de cor neutra igual a este chyquérrimo, e use uma bolsa MARA para aquecer o seu humor.



Agora, se você estiver muito bem acompanhada, vai arrasar mesmo estando rasgada, suja e com aroma de ganso morto por cinco dias, mas eu não aconselho ok? Hahahahaha!!! Beijões da Cris!!!

Eu arrasando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!