sábado, 11 de setembro de 2010

Misturinha Holográfico

Faça seu próprio holográfico!!

Queridas, na Beauty Fair eu estive no estande da Top Beauty, e tinha os holográficos da marca para degustação, mas ainda não haviam sido lançados...eu testei, não são exatamente holográficos, mas são glitter-maravilhindos e...imitáveis galera!!!! Olha a foto do teste que eu fiz do holo...











Aí, eu fiz um teste...e deu certo de primeira!!! Eu passei o Uva da Colorama, e por cima o Glitter Prata da Colorama, e depois o Lagoa Azul da Impala...e...tcharaaammmm!!!!



Se passar o Noite Quente Colorama por baixo acho que fica idênticooo.... Arrasem gatas!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estilo no inverno II

Estilo no Inverno II

O frio voltou, e segundo os meteorologistas será a última frente fria deste inverno...Ótima pra comer umas pipoquinhas e chá quentinho no feriado...e pensar em aparecer chique no trabalho heins?

A Bruna está simplesmente chiquérrima com este casaco e o cachecol, que incrementam a calça e a blusa de lã. O scarpin bico de tubarão combina perfeitamente, aliás que esse sapato combina com tudo. Essa combinação favorece qualquer tipo de corpo, vamos aproveitar essa raspinha de inverno para arrasar no visu...


Já pensou que essa pode ser a última oportunidade do ano para usar botas? Mas tem que ser da forma correta, igual à Paty, o casaco comprido combinando com a calça e o cachecol combinando com a bota...Casaco é tudo, sempre vai te deixar chique!!!

Perfumaria Solaris em São Bernardo

Achei uma perfumaria nova e maravilhosa em São Bernardo, pertinho do Fórum!! Fora está escrito Barbearia Schultz, mas lá dentro...lançamentos, variedade de produtos...Fica numa travessa da Avenida Kennedy (Olegario Herculano), ao lado do Liverpool Bar.

Imagine, tanto que eu lutei para achar os esmaltes da Hits, agora vende tão pertinho, inclusive a coleção nova!!!! Com preços menores que no site!!!! É muita emoção!!

Esses são o Pedro e o Willian, se não tiver o que você está procurando, pode pedir para eles, que eles te atendem super bem. Encontrei o Willian lá na Beauty Fair, aposto que as novidades vão bombar lá na Solaris.

Só lembrando que não é publicidade paga, só divulgo o que eu gosto e aprovo.

Olha os Hits aí...é muita emoção!!!


Mais Beauty Fair

Tinha lançamento de sombras também...olha essas aqui:


Beauty Fair, eu fui, e você?

Beauty Fair - Feira da Beleza e Estética - Eu fui!!!!

Gentem!!!! Pela primeira vez eu fui à Beauty Fair, no Expo Center Norte. Aconteceu de 28 até 31-08-2010. Muita gente, muitos lançamentos de esmaltes, cremes, sombras...Ganhei um convite do Blog ZakZuk, a quem muito agradeço, e me diverti demais!! Claro, muitas filas, não comi nem fui ao banheiro (punkkk!!!!), porque aproveitei o tempo para ver as novidades e fotografar!!!!!! Vamos ver?





Holográficos da marca Top Beauty. Eu passei lá, tinha para degustação, em apenas um dedo. É um glitter hologràfico, fica um pouco áspero, mas fica lindo. No outro dia perde o brilho, mas não o glamour...


Novas cores da Ana Hickmann - Lindas, e já estavam a venda lá mesmo na Ikesaki!!! Adivinha se eu não comprei hahahaha!!

MIlitar, Colorama

Agora que já estamos chiquérrimas e de cabelos maraaaaaa,vamos pintar as unhas, que é disso que o meu povo goishtaaaa!!!


Lançamento da Colorama. Não achei em São Bernardo, mas achei em Santo André (Padron e Perfumaria Yumi). Chique e moderno hein? Mesmo que não seja chegada, não deu uma vontadinha de usar verde nas unhas?

Cortes de Cabelo

Cortes de Cabelo

Eu descobri que, como as revistas apresentam apenas modelos magérrimas e muitas vezes photoshopadas, nós mortais não nos contentamos com o que temos e achamos que não somos lindas por não sermos gêmeas da Gisele Bundchen. Aliás, a Gisele tem uma gêmea, que é muita bonita, mas nem ela é idêntica à irmã famosa. Descobri que somos lindas, que sendo modelos ou não, temos que arrumar o cabelo, fazer a sobrancelha, maquiagem, escovar os dentes, usar roupas legais e adequadas ao nosso estilo/corpo, para ficar lindas. Nos sites e revistas às vezes publicam fotos das celebridades sem maquiagem etc, um terror!!! Ou seja, não tem desculpa para não se sentir bonita. Vamos nos arrumar! Já para o espelho!!!

Olhe o seu cabelo. É muito tentador trabalhar de rabo de cavalo com as raízes brancas, mas como agora você acompanha este blog, você vai soltar o cabelo e pensar qual tipo de corte combina mais com você. Deixe o rabicó para quando for lavar roupa ou louça, combinado?

Com um bom corte, pode emoldurar o rosto e afiná-lo, disfarçar idade, imperfeições, etc. Uma franja lisa bem cortada (e com escova e chapinha, nada de biro-biro, obrigada!), tira uns dez anos do seu visual. Uma franja falsa, que pode até ser em cabelos encaracolados, fica super charmoso. Vamos às fotos.

Já vou pedindo desculpas antecipadamente pela modelete dos exemplos, mas não sei como é o lance dos direitos autorais. E é melhor mostrar exemplos da vida real do que ilusões... E mais vida real do que eu, impossível ahahahaha!!














Eu sempre vou acabar focando mais nas gordinhas por motivos pessoais (ahahaha) mas pensem em formatos e não em peso ok? Aqui o cabelo comprido disfarça o rosto gordinho. Não é um corte complicado. Arrase na pose!! Se tiver o pescoço curto, evite, o rosto fica “enfiado” nos ombros e você só vai ficar bem na 3x4 hahahaha!!!

Olha a franjinha ae!!! Com cabelão ou chanel, ela arrasa, disfarça o testão, olhos não atraentes, tira a atenção dos seus pontos fracos, realça seus pontos fortes. Dá para arrasar, desde que tenha critério, claro. Nada de franja pequena demais, ou sobre os olhos. Ou com fios brancos (argh!!!!). Critério gatas!!!








Corte chanel, cabelos crespos, franja e pessoa gordinha podem conviver sim!!! A Marilyn aí da foto está shuper-alegre!!!! Observe que a franja é a chamada franja falsa, ela só engana que é franja, mas disfarça o rosto gordinho e emoldura a face. A mesma pessoa de rabicó perde o efeito fashion. Fashion todo dia – este é o meu lema!!




Infelizmente certos looks só ficam bons se você tiver muito estilo, e este estilo for moderno e descolado, se você tratar bem, muito bem do seu cabelo, souber combinar...nada fácil...Se você usar algum corte de cabelo porque ele fica muito bom na Luana Piovani ou na Luiza Brunet, saiba que esse modelo só vai ser salvo se você rir muito e provar que está feliz com ele, o que salva qualquer look ahahahahaha!!




Melhor ser uma versão maravilhosa de você mesma do que uma versão ruim de outra pessoa, não é mesmo???

Abuse do que você tem!! Você é linda, maravilhosa, pode se arrumar!!!! Sem gastar muito, é só espantar a depressão e se olhar. Pense: No que eu posso melhorar AGORA? Nada de focos impossíveis, tipo: só vou me arrumar quando emagrecer 600 quilos, quando fizer plástica, quando trocar os meus dentes. Ao invés disso, faça a sobrancelha, maquie os olhos e passe um gloss. E ria, você existe!!! Você é linda HOJE, vai se arrumar agora!!!!


(Crédito da foto Sra Incrível/Angela Bismarchi: Blog Morri de Sunga Branca)

Estilo no Inverno(I)

Sou super a favor de que as pessoas se vistam do jeito que quiser, que cometam suas loucuras diárias...Aliás, quem me conhece sabe que eu sigo apenas a minha própria moda, posso pegar uma coisinha daqui ou dali, mas adapto para o meu gosto e para as minhas (volumosas...) formas. Mas quem usa a sua espontaneidade para se vestir sabe que isso tem um preço, a não ser que a sua espontaneidade se reflita em um gosto extremamente clássico e refinado (infelizmente não é o meu caso...) Então, se não quisermos aparecer, temos que apelar para o clássico. Mas com classe, por favor!!!! Nada de jeans todo dia, dá para ser básico e chique. Nos exemplos que eu vou mostrar agora, C-H-I-Q-U-É-R-R-I-M-A-S!!!!



Claro que a maioria de nós não é elegante, chyque e phyna como a Sil, mas o look dela pode e deve ser copiado. Ela usa um trench-coat off-white (um casaco gelo, ok?), está com uma calça básica, e deu aquela incrementada com esse cachecol baphonyco que ela mesma fez. Esse visual favorece todo mundo, inclusive quem estiver acima do peso,pois o formato em A do casaco dá aquela disfarçada básica, e o cachecol dá aquele toque pessoal, e, no caso das fofinhas, desvia a atenção daquilo que queremos esconder...A Sil é um exemplo de estilo, ela NUNCA fez escova ou chapinha, cultiva seus (lindos!!) cachos, e prova que cabelo crespo bem cuidado/tratado/entendido pode ser phyno e chiquérrimo. Ela vai aparecer muitas vezes aqui porque vai trabalhar todo dia MUITO chique, e sem extravagâncias, mas com muita personalidade.



Eu sei, eu sei, só estou mostrando mulheres lindas e arrasadoras, mas YES WE CAN, nós pobres mortais podemos melhorar o nosso IBOPE se tivermos estilo, ou podemos copiar o estilo clássico (ou criar um clássico próprio...). A Mari está usando um casaco de tricô alinhado ao corpo, que valoriza as formas, de quem está em forma, claro, que é o caso da Mari e NÃO é o caso da maioria das pessoas. O tricô deve ser evitado por quem estiver acima do peso. Mas, se as gordurinhas não te pertencem, use abuse desse visual. Ele é chique e básico, de uma cor neutra, e a Mari deixou o toque iluminador para esta bolsa MARAVILHOSA. Se ela estivesse de casaco chamativo, o charme da bolsa iria desaparecer. Se você estiver acima do peso, melhor optar por um casaco de outro tecido, com um corte que disfarce a barriguinha, mas de cor neutra igual a este chyquérrimo, e use uma bolsa MARA para aquecer o seu humor.



Agora, se você estiver muito bem acompanhada, vai arrasar mesmo estando rasgada, suja e com aroma de ganso morto por cinco dias, mas eu não aconselho ok? Hahahahaha!!! Beijões da Cris!!!

Eu arrasando!!