terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beauty Fair, eu fui, e você?

Beauty Fair - Feira da Beleza e Estética - Eu fui!!!!

Gentem!!!! Pela primeira vez eu fui à Beauty Fair, no Expo Center Norte. Aconteceu de 28 até 31-08-2010. Muita gente, muitos lançamentos de esmaltes, cremes, sombras...Ganhei um convite do Blog ZakZuk, a quem muito agradeço, e me diverti demais!! Claro, muitas filas, não comi nem fui ao banheiro (punkkk!!!!), porque aproveitei o tempo para ver as novidades e fotografar!!!!!! Vamos ver?





Holográficos da marca Top Beauty. Eu passei lá, tinha para degustação, em apenas um dedo. É um glitter hologràfico, fica um pouco áspero, mas fica lindo. No outro dia perde o brilho, mas não o glamour...


Novas cores da Ana Hickmann - Lindas, e já estavam a venda lá mesmo na Ikesaki!!! Adivinha se eu não comprei hahahaha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!