sábado, 6 de agosto de 2016

Sexo! Sexo! Muito sexo! Muito mais sexo!

Chocados? É sobre isso mesmo que vou falar. Sexo. Sexo bom, abundante, de qualidade. Vagina, etc.

Eu aqui super natural falando de um assunto totalmente confortável para você só que ao contrário

Nós somos humanos e nascemos com funções fisiológicas propícias a manutenção da vida e propagação da espécie. Funcionamos de maneira cíclica, nos alimentamos, digerimos, se não comermos corretamente ficamos com falta de vitaminas, aí temos reações, ou se não eliminamos precisamos de tratamento, e tudo de maneira natural, não temos vergonha de ir ao médico, ninguém se envergonha de ter falta de vitaminas ou de fazer reposição delas, as pessoas tiram o sarro do anúncio do iogurte para cagar que ativa a funções intestinais, mas quem precisa usa sem receio, e todos são felizes.

Nossa que vergonha, meu corpo necessita de vitaminas

O sexo também é função fisiológica cíclica primordial, sentimos desejo porque temos necessidade de transar, além da propagação da espécie, o sexo gera hormônios da felicidade, que regulam nosso corpo, aumentam a imunidade, entre outros zilhões de benefícios NECESSÁRIOS e PRIMORDIAIS.

Vale por um bifinho...ou até um bifão...

Mas com o sexo as pessoas agem diferente, ficam incomodadas ao falar, mesmo aos médicos, se sentem sujas ou pecadoras se sentem necessidade, se privam. Não encaram como uma função fisiológica, e sim como uma aberração, uma coisa que você pode passar sem, que só pensa porque está errada, principalmente as mulheres.

As pessoas evitam falar, ficam com vergonha, não ensinam aos filhos, é um tabu. As mulheres que falam são consideradas imorais, como se falassem que querem comer fetos.

- Mamãe, de onde vem os bebês?
- Os bebês vieram de interações celulares complexas crime ocorre nada acontece feijoada

Se a pessoa sente necessidade de ir ao banheiro, não vai fazer no meio da rua ou ficar comentando na fila do pão, mas não quer dizer que não vai precisar fazer. Sexo é assim também, ninguém quer saber ops quer sim o que você faz meia noite no seu quarto ou em qualquer horário, mas você tem cérebro, não para te impedir de viver uma vida plena, com muitas vitaminas, proteínas e SEXO, mas para te ajudar a viver da melhor forma possível.

A vitamina O e seus benefícios

Nós não somos como os animais que fazem cocô e cruzam na rua ou comem matinho quando estão com dor de barriga, dá para raciocinar antes de resolver nossas necessidades. Tendo a visão e o foco adequados, tudo pode se ajeitar.


Claro que transar não é tão fácil quando comprar Centrum ou Activia, mas as pessoas acabam focando em relacionamento, sentimentos, ao invés da necessidade. Nós somos humanos e complicamos tudo. Sabe, não precisa casar, nem nada, precisa de raciocínio. foco, pesquisa. Mas o primordial é reconhecer que essa é uma necessidade básica, que acabamos canalizando para o vale dos desejos secretos, como se fosse sei lá um caviar que você só poderá comprar quando ganhar na megasena mas aí você não joga então nunca vai comer e tal etc morreu

Mas o sexo não, amiga. Existe camisinha, cérebro, regulamentações não oficiais. Leia esse texto clicando AQUI (e muitos outros desse blog, recomendo), e deixa de bobeira.

Não tenho nada a ver com a sua vida e não estou sugerindo que saía dando desenfreadamente por aí, todos tem seu limite e ultrapassá-los faz mal, assim como comer demais etc. Mas assim como se privar de comida ou de ir ao banheiro, a falta de SEXO e de simmm ORGASMOS acaba com a sua saúde. A internet permite que as pessoas possam pesquisar mais, se conhecer, ser mais saudáveis e felizes.

Não dizem que as pessoas que não eliminam fezes ficam enfezadas? Quem não transa fica doente também. Se você é religiosa e está me achando uma pecaminosa escrava de satã propagadora de luxúria, lembre-se que essa é uma função necessária e natural, não apenas para gerar mais humanos mas para torná-los plenos e saudáveis. E que estou falando também de transar com seu marido, se você tiver.

O sexo faz a pessoa sentir-se plena e confiante. Vejo muitas mulheres andando encurvadas, tristes, cabelos largados...sentir-se atraente torna a pessoa mais feliz, não precisa ser a Gisele ou a Anita sei lá, seja você mesma mais arrumada e feliz...

Então, pare de ser infeliz e alimentar pesquisas tristes como essa, e leia e se informe mais, pratique a felicidade e a saúde, isso também faz parte de uma vida saudável, ficar mais bonitas e equilibradas e parar de ser amargas e fuxicar a vida alheia, e gastar seu tempo experimentando lingeries e se olhando no espelho.

Quanto mais pessoas felizes, melhor a humanidade, faça sua parte.







Um comentário:

Comente!!!! A sua opinião muito interessa!!!!